Deixei a preguiça um pouco de lado

Como alguns sabem, eu tinha um aquário de 200L sem sump que rachou e tive que manter todos meus animais (na época eram 6 ou 7 peixes e vários corais, se não me engano) em um boyu de 80L até este ficar pronto. Durante este processo, por sorte não perdi nenhum animal :)
Toda minha ciclagem (dos dois aquários) foi feita com "tudo morto". Usei apenas o Stability, da Seachem, e até então não tenho do que reclamar.
Substrato é basicamente Aragonita (boa parte da CaribSea Fiji Pink), tem mais ou menos 12-14 cm no fundo e na frente uns 10cm. Rochas são todas Sansibar (é disparada a que eu mais gosto e acho mais bonita).
Vou começar com as fotos que achei aqui dele no início e nos próximos dias vou postando as fotos dos equipamentos que estou usando e imagens mais recentes do reef (inclusive das minhas "paranóias" com segurança

Este é um aquário de 360 Litros, com dimensões 120x50x60. Se não me engano no sump vão mais uns 80-100 litros (depois edito e coloco as medidas).
O esquema de descida é de bota central, com ladrão e dois canos de recalque.
Aqui no dia que ele chegou, em meados de junho, se não me engano:

E aqui depois de colocarmos as rochas novas e as que não estavam em uso (com iluminação provisória)

E aqui ele já com as rochas e iluminação definitivas e com a vortech mp40:

Aqui uma foto um tempinho depois, alguns dias após colocar minha LT:

Por hoje é isso. Durante a semana vou atualizando e postando mais fotos dos animais e equipamentos.
Lembrando que qualquer crítica ou sugestão será sempre muito bem-vinda.
Um abraço a todos,
Leo