Gostaria de apresentar agora, como ficou ou melhor como está ficando meu reef, como estou iniciando, ainda tenho muito a aprender, porém, acredito estar no lugar certo!

Vamos ao que interessa, a descrição do que estou montando.
Medidas:
Aquário - 120x50x60 (LxCxA)
Sump - 70x40x51
Equipamentos:
Controlador para as bombas de circulação Boyu
Bombas de circulação - 02 Boyu WM-15
Bomba de Recalque - Atman AT-106
Bomba do filtro UV - Atman AT-305
Bomba para TPA - Atman AT-303
Filtro UV - Hopar 5W
Skimmer - Octopus 6540B
Luminária - Eco Lamp KR90-48B (120cm)
Substratos/Rochas:
Rochas Sansibar +ou- 40Kg a 50Kg
Substratos foram -
02 sacos de Aragonita nº 1 (Nature's Ocean)
02 sacos de Atlantic Coral Sand nº 1 (Nature's Ocean)
02 sacos de Samoa Pink nº 0 (Nature's Ocean)
01 Pote de Miracle Mud, para o refúgio. (Tive que colocar 1Kg de substrato grosso sobre o Miracle, porque estava subindo tudo pro Display)
Mídias filtrantes:
2L de Matrix - Seachem
300g Carvão - Matrix Carbon (Seachem)
--------------------------------------------------------
Bom galera, acho que é isso ai...
Maaas, pra continuar dando tudo certo, conto muito com a ajuda dos ninjas do aquarismo aqui do Fórum...
Vou postar algumas imagens desde o início da montagem pra galera ir analisando...

--------------------------------------------------------
Aquário ainda enchendo. Como eu me arrependi de não ter filtrado toda a água antes de iniciar a montagem....

Com o display completo, mas ainda no início da ciclagem...

Fotos atuais do reef....

Utilizando apenas os Leds brancos... Da pra perceber que ainda tenho algumas algas marrons no Áqua...

Mas com tudo apagado é que se vê que ainda tenho muitas algas marrons no reef, mas já foi bem mais, agora estão acabando mesmo!

Fotos Com 50% dos leds azuis e 50% dos leds brancos...

Meus animais....

Quando comprei esta estrela o vendedor me garantiu que ela era algueira e que eu não precisaria alimentá-la. Na dúvida, tentei dar um pedacinho de camarão pra ela, ela não aceitou. Alguém poderia confirmar que ela se alimenta apenas das algas do sistema mesmo?

Também tenho 2 Donzelas Green Chromis (Uma vai pro reef do meu irmão) e 2 Palhacinhos...

Ontem fiz testes na minha água, porém, o kit de testes que comprei (Seachem), é muito basicão e não da pra saber 100% certo as medidas, mas da pra ter uma noção dos parâmetros...
Dens - 1024 / PH - (+ou-)8.3 / Alk - 3 / Temp - 28ºC / NH4 - 0.0 / NO2 - Entre 0.0 a 0.2 / NO3 -Entre 0.0 a 0.2 (Lembrando que foi a primeira vez que usei e ainda não estou muito adaptado com as colorações dos testes e a escala... Sendo assim, por precaução, preferi considerar tudo pro lado do risco)
Espero que continuem me ajudando....