Sempre tive vontade de ter um aquário marinho, mais nunca tive coragem $$$, este ano tive o dvd do meu carro roubado e como desanimei de som, resolvi em vender tudo que sobrou, com o dinheiro comecei a montar meu reef, tive um grande problema o 1° projeto que a loja fez para mim saio errado, o que ocasionou a quebra do meu aquário com 5 dias de montado e entre leva e trás de aquário, mandei fazer um novo. Quase desisti mais quando vi o novo tanque não resisti montei novamente e já esta ciclando.
Equipamentos:
Skimmer macro aqua Ns-16 para aquários até 150 litros, pretendo trocar assim que possível para um com maior potencia, porem tenho problema de espaço no sump.
Bomba de recalque Sb 1000c.
Siporax para 200 litros.
100 bio balls.
Carvão ativado livre de fosfato e nitrato próprio para marinho.
Termostato sera precision de 250w.
iluminação fui enganado também, me venderam as barras de led de super brilho, só depois fiquei sabendo que não ia servir pra nada alem de decoração,agora estou fazendo uma Fvm de led composta por 10 leds brancos e 10 leds azuis dando o total de 60watts com dimmer.
Wave maker resun 4000 para 2000 L\h.
10kg de samoa pink.
15kg de rocha sansibar.
Vamos as fotos:

Bom é mais o menos isso, pretendo mexer nas pedras ainda não ficou como eu quero ta estranha a disposição