Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
a Historia completa, Esse fim de semana pegaram um barco de pesca Chines em Half Moon Shoal nas Ilhas Spratly , no total tinham 550 tartarugas a bordo, entre limpas e vivas amarradas de forma cruel, Conseguiram soltar 177 tartarugas que ainda apresentavam sinais de recuperação, cascos limpos tinha 75 secando ao sol, o restante eram carnes acondicionadas e mortas, 207 animais. Todos os tripulantes estão presos por desrespeitarem as leis do pais onde pescavam, e o barco está apreendido, 2 deles eram menores e foram encaminhados para uma instituição que cuida de menores.
eles soltaram as que estavam amarradas, mas será que estavam enxergando ainda??
agora com seu comentario que percebi Matias, as amarrações passam pela cavidade dos olhos, é bem provavel que estes amarrados ja estariam mortas, acredito que soltaram as que ainda nao tinham sido imobilizadas, para se atravessar a cavidade dos olhos é necessario a remoção dos olhos e musculos internos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.