Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Problema com meu aquario
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Adriano
- Data de Nascimento: 24 Jul 1996
- País: Brasil
Problema com meu aquario
Boa noite galera meu aquario tem uns 29 dias ja de montando coloquei special blend biodgest os testi estava tudo perfeito nitrato amonia e outros decidi colocar peixes so que agr fui fazer un testi deu 100 de nitrato n sei o que fazer voltei ja a colocar special blend alguem pode me ajudar urgente
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: jefferson
- Data de Nascimento: 15 Set 1988
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 4 vezes
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
Re: Problema com meu aquario
O aumento de nitrogenados é normal com a adição de animais, agora baixa-los depende de muitos outros fatores como dimensionamento da população, mecanismos de exportação (skimmer, tpa) , rotinas de manutenção, qtde de animais ,etc
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
qual tamanho do seu reef e quais peixes introduziu?
qual skimmer usa?
ja fez alguma tpa?
qual skimmer usa?
ja fez alguma tpa?
-
- Diplectrum formosum
Galera fiz uma TPA ontem de 40 litros mej aquario e dé 150x50x60 eu fiz outro topico mostrando as fotos dele so que n sei manda por aki kk da uma olhada no meus topicos que vc vao ver
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
com qual frequencia vc faz tpa?
qual skimmer esta usando?
porque se nao manter uma frequencia maior com esse volume (10%) ou aumentar o volume das tpas, e SE o skimmer estiver funcionando. Sua taxa de exportação esta sendo compensada pela criação de materia no reef.
se seu nivel de nitrato esta 100, vc tirou 10%. Esta medindo 90 agora, mas se demorar mto pra outra tpa, este numero tende a voltar ao 100.
qual skimmer esta usando?
porque se nao manter uma frequencia maior com esse volume (10%) ou aumentar o volume das tpas, e SE o skimmer estiver funcionando. Sua taxa de exportação esta sendo compensada pela criação de materia no reef.
se seu nivel de nitrato esta 100, vc tirou 10%. Esta medindo 90 agora, mas se demorar mto pra outra tpa, este numero tende a voltar ao 100.
-
- Diplectrum formosum
To fazendo de 15 em 15 dias ontem eu medi deu 25 so pq estou colocando special blend meu skimmer ta tirando muita sugeira