Então vamos lá ,de inicio eu tinha um projeto em mente porém depois de apresentar ele pra alguns amigos cheguei a conclusão que não daria certo, estava tudo perfeito até que o Léo Carvalho me mostrou um problema que não teria solução, ai acabei desistindo.
A questão é que eu ja tinha furado o aquário para o projeto que não deu certo ai tive de usar esses furos pra não ter que fazer outros ,isso me rendou uma mão de obra danada com a parte hidraulica

Outro problema é que comprei esse aquário usado e na euforia de trazelo logo para casa não percebi que tinha um arranhado, depois que limpei foi que eu vi ,liguei pra uma empresa que que faz polimento e o cara me cobrou $170 dolares so pra polir o vidro frontal ,até agora não decidi o que fazer ,depois que eu enchi ele de agua o arranhado não aparece muito ,mesmo debaixo da luz ,porém é o tipo de coisa que me irrita, até o final do projeto vou pensando o que fazer

As medidas do aquário é 92x52x46cm cerca de 220L (vidro 10mm) o aquário é do estilo (Rimless) não tem travas e usa um tipo de silicone especial pra garantir, o vidro é bem trasparente comparado com o vidro normal ,já tem um bom tempo que estava querendo comprar um aqua deste mais é dificil achar dele usado e novo eu não teria grana pra comprar.
O sump tem 80L e mede 32x32x78cm vou dedicar ele só para o equipamento mas estou estudando em depois usar meu nano como refugium.
Então vamos lá:
Display 92x52x46cm 220L
Sump 32x32x78cm 80L
recalque bomba Rio 2970LH + aquatop 2800LH
Circulação Vortech MP10
Iluminação AI Vega Color (estou pensando em comprar outra)
Aquecedor Aquatop 300W digital (esse é show)
Reator de fosfato que sempre uso com a midia da Chemi-pure (bomba Rio 1400)
Filtro UV aquatop 9W
Skimmer Sea Storm
Filtro RO Buddie (reverse osmosis)
Substrato 20KG de Live Sand Carib sea + 20KG de super naturals Carib sea
Reposição ainda estou pensando ($$) no que vou usar
Conto com a sugestão dos amigos ,críticas construtivas são bem vidas

Algumas fotos da bagunça, abraço!!!