Estou começando o projeto do meu novo aquário. Ainda não tem nome (nem nada, na verdade - aceito sugestão). Vai ficar parecendo uma piscina, porque eu quero olhar por cima e enfiar a mão sossegada. Vai ter uma tela de proteção também, obviamente. Esquema simprão igual ao quase-cubo, apoiado em um pilar de cimento.
Pensei em um aquário 60x60x35 de altura com sump e refúgio na mesma lateral. Aceito sugestões de lugar para queda d'água entre um segmento e outro. O recalque pretendo fazer com tubo de PVC passando por cima do vidro, sem furo. Vou usar o mesmo substrato e as mesmas rochas, mas colocar as rochas antes para o Sebastian poder voltar a morar no display com os futuros amigos camarões (ou stenopus) sem nada despencar. Pretendo fazer uma toca grande na montanha e uma toca menor na rocha à esquerda.

Tenho uma luminária de led do tipo "faça-você-mesmo" (no caso, "faça-Vinicius-mesmo")... rsrs. Ela cobre uns 30-40cm de substrato. Pretendo colocar ela em cima do pico de rochas, e mais dois spots (um branco e um azul) em cima da rocha à esquerda. Estou pensando em colocar uma lâmpada branco quente para o crescimento dos corais no meio, com um interruptor separado - deixo aceso quando não estiver olhando, rsrs. Aceito pitacos.
Iluminação - Rochas superior - Rochas frontal

Uma dúvida: os meus maroons atacam qualquer espécie de peixe, ou só as diferentes? Um casal de palhaços seria SEGURO? Ou algum outro peixe?