Olá, mais uma vez pessoal venho sanar minha duvida com os senhores, bom vamos lá, aqueles aquarios da zumbo acho que é tl-450, ele é bom, teoricamente eu teria um pouco menos de trablho de que com um de 30 litros, ele é realmente completo, desde ja agradeço!!
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
BOYU ZUMBO, É BOM? (solucionado)
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Pradella
- País: BRASIL
BOYU ZUMBO, É BOM? (solucionado)
PICO REEF PRADELLA
viewtopic.php?f=45&t=4661
Ahhhhhh!!!!
----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------
....... OBRIGADO SENHOR!!! ......
viewtopic.php?f=45&t=4661
Ahhhhhh!!!!
----- VOU SER PAI NOVAMENTE! -------
....... OBRIGADO SENHOR!!! ......
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: BOYU ZUMBO, É BOM? (solucionado)
Glauco esses reefs na maioria das vezes precisam fazer alguns ajustes.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Franco Rizzon
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Franco Rizzon
tenho um tl-550 e esta ótimo, só nao esta melhor pq faço troca parcial só quando da vontade heheheheh mas tenhop sps e tudo que tu imagina, só meu problema é o Skimmer mas ja me acostumei.
Abraçoooo
Abraçoooo
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
tem que fazer ajuste no orçamento! pois deixa pobres mortais de queixo caido! uma fortuna!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Apelido: Setta
- Data de Nascimento: 04 Dez 1969
Franco Rizzon escreveu:tenho um tl-550 e esta ótimo, só nao esta melhor pq faço troca parcial só quando da vontade heheheheh mas tenhop sps e tudo que tu imagina, só meu problema é o Skimmer mas ja me acostumei.
Abraçoooo
Olá, estou adquirindo um tl 550 tb, gostaria que me falasse do skimmer o que relamente acontece, ja me falaram que tem que subistituir... tem como me enviar fotos do seu aqua, meu email é alexandresetta@hotmail.com, desde já agradeço...
Vlw....
-
- Apelido: Du
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Não precisa trocar o skimer tenho um tl550 com tudo original de fabrica inclusive o skimer tenho 1 yelow tang 1 pseudochromis bicolor e 2 palhacinhos e te tudo ok.
num precisa troca nada se só vai acrescenta umas coisas tipo carvão, manta, um removedor de nitrato talvez, etc.
boa sorte
num precisa troca nada se só vai acrescenta umas coisas tipo carvão, manta, um removedor de nitrato talvez, etc.
boa sorte
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Mundo submerso
- Data de Nascimento: 15 Dez 1983
- Contato:
Tenho um Tl -450 ,
mudei a Bomba de Recalque (Sb1000) ,
Tirei a espuma que vem nele ,
botei tb dois cooler interno ( enquanto não arrumo um "nanochiller").
e botei tb leds azuis na tampa .
sump - mudei o carvão e ceramica que veio nele e adicionei um purigem tb.
só isso .
o Skimmer dele acho o maior problema o copo ser bem pequeno , levantei um pouco o copo dele
o meu maior problema com ele(boyu TL 450) alem de ter espaço limitado é a temperatura mesmo , pois moro no Rio de janeiro .
abraços
mudei a Bomba de Recalque (Sb1000) ,
Tirei a espuma que vem nele ,
botei tb dois cooler interno ( enquanto não arrumo um "nanochiller").
e botei tb leds azuis na tampa .
sump - mudei o carvão e ceramica que veio nele e adicionei um purigem tb.
só isso .
o Skimmer dele acho o maior problema o copo ser bem pequeno , levantei um pouco o copo dele
o meu maior problema com ele(boyu TL 450) alem de ter espaço limitado é a temperatura mesmo , pois moro no Rio de janeiro .
abraços