Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Duvida Anemona BBT !
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Leo4548
- Data de Nascimento: 17 Dez 1997
- País: Brasil
Duvida Anemona BBT !
ola, tenho um nano reef e gostaria muito de inserir uma anêmona bbt para meus palhaços, oque vocês me dizem sobre essa anêmona? sera que vai bem no nano? aparentemente todos os parâmetros estão estáveis, ja esta montado a 1 ano e 2 messes e mantenho corais (mush, lethers, trumpet) tranquilo, meu único problema aqui e com a temperatura, pois minha cidade e muito quente e as vezes ate o cooler e dificil pra manter a temperatura! sera que ela vai bem? desde ja obrigado.
- Andrés Segal
- Moderador
- Apelido: Andres
- Data de Nascimento: 25 Jun 1959
- Curtiu: 229 vezes
- Recebeu Curtir: 114 vezes
Re: Duvida Anemona BBT !
Teria que ver ate quanto vai esta temperatura, mas, a principio , acho que iria bem sim.
Andrés Segal / Campínas / SP
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
- Guilherme Teruaki
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Teruaki
- Data de Nascimento: 07 Out 1990
- Curtiu: 14 vezes
- Recebeu Curtir: 8 vezes
Re: Duvida Anemona BBT !
Vai sim desde que a temperatura não mude muito como falando.
Só um detalhe. Vc tem bomba de circulação no seu aquário?
Se tiver Veja de proteger a Anemone Dela pois no nano é mais fácil ela ser pega pela bomba e triturada. Em aquário maior tbm existe o risco, mas nós menores é mais provável Anemona passar perto da bomba.
Aconteceu com a minha. Felizmente ainda está viva e se recuperando aos poucos
Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Só um detalhe. Vc tem bomba de circulação no seu aquário?
Se tiver Veja de proteger a Anemone Dela pois no nano é mais fácil ela ser pega pela bomba e triturada. Em aquário maior tbm existe o risco, mas nós menores é mais provável Anemona passar perto da bomba.
Aconteceu com a minha. Felizmente ainda está viva e se recuperando aos poucos
Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Nano 50L
viewtopic.php?f=25&t=48903
viewtopic.php?f=25&t=48903