Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
BBT anã se dividindo em 3! (ou 4!)
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
BBT anã se dividindo em 3! (ou 4!)
Nunca tinha visto uma anêmona BBT anã se dividindo em 3 (ou 4!)
Aconteceu hj aqui em casa, minha matriz que há muito tempo não se dividia, do nada virou 3! Podendo ser 4! Ao invés de se dividir ao meio, ela soltou 1/4, e depois outro 1/4, dessa divisão toda, sobrou um pequeno fragmento com base e 3 ou 4 tentáculos, acredito possa vingar uma 4ª anêmona aí!
É raro acontecer isso? Tenho várias anêmonas aqui (anã, bbt green, bbt rose, etc) e nunca tinha visto isso acontecer...
Aconteceu hj aqui em casa, minha matriz que há muito tempo não se dividia, do nada virou 3! Podendo ser 4! Ao invés de se dividir ao meio, ela soltou 1/4, e depois outro 1/4, dessa divisão toda, sobrou um pequeno fragmento com base e 3 ou 4 tentáculos, acredito possa vingar uma 4ª anêmona aí!
É raro acontecer isso? Tenho várias anêmonas aqui (anã, bbt green, bbt rose, etc) e nunca tinha visto isso acontecer...
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: BBT anã se dividindo em 3! (ou 4!)
por isso que é considerada uma praga rssssssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Matias Gomes escreveu:por isso que é considerada uma praga rssssssssssssssss
Ainda bem que é praga das boas...
No meu aquário só aparece pragas das ruins!!
Parabéns pelos novos "filhos" Elder.
Victor
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Isabela Vistue
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Isa
Poxa rs porque minha buble rose nao faz assim também kkkk
parabéns!!!!!
bjs
parabéns!!!!!
bjs
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Isabela Vistue escreveu:Poxa rs porque minha buble rose nao faz assim também kkkk
parabéns!!!!!
bjs
Esses dias minha rose estava meio estranha... e um pouco maior que de costume. fiquei indo ve-la hora em hora. Tinha uma pequena esperança que ela ia se dividir...
Infelizmente fiquei na esperança...
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Matheus Mendes
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Matck
- Recebeu Curtir: 1 vez
Victor D' Abronzo escreveu:Isabela Vistue escreveu:Poxa rs porque minha buble rose nao faz assim também kkkk
parabéns!!!!!
bjs
Esses dias minha rose estava meio estranha... e um pouco maior que de costume. fiquei indo ve-la hora em hora. Tinha uma pequena esperança que ela ia se dividir...
Infelizmente fiquei na esperança...
As roses demoram muuuuuito mais pra dividir !
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
nossaa... to começando a achar que é igual praga mesmo...rs
fui dar comida agora e vi (denovoo) uma das anemonas dividindo... se nao perdi a conta é a quarta vez em uns 2-3 meses.. hehehe
ta mais rapido que meus mushrooms hehehe
fui dar comida agora e vi (denovoo) uma das anemonas dividindo... se nao perdi a conta é a quarta vez em uns 2-3 meses.. hehehe
ta mais rapido que meus mushrooms hehehe
- dionisio_cesar
- Diplectrum formosum
- Apelido: Dionisio
Que inveja!!!! rsssss
tenho duas anãs e uma green, e até hoje, nada delas se dividirem...
com que periodicidade você alimenta as suas? com qual alimento? e quantidade?
tenho algum metodo para agilizar o processo? me falaram que colocar uma bomba interna virada direto para a anemona acelera o processo, isso tem lógica? pois acho que a anemona simplesmente vai trocar de lugar...
se alguém tiver dicas... agradeceria muito!
abraços
tenho duas anãs e uma green, e até hoje, nada delas se dividirem...
com que periodicidade você alimenta as suas? com qual alimento? e quantidade?
tenho algum metodo para agilizar o processo? me falaram que colocar uma bomba interna virada direto para a anemona acelera o processo, isso tem lógica? pois acho que a anemona simplesmente vai trocar de lugar...
se alguém tiver dicas... agradeceria muito!
abraços
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Fred
- Data de Nascimento: 13 Jan 1975
- País: Brasil
Gente boa noite
Pelo que vi a boca se didvide né?
A minha está assim a boca alargando e parecendo ficar dois grumos.
Pelo que vi a boca se didvide né?
A minha está assim a boca alargando e parecendo ficar dois grumos.