🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Radical X Gelaqua

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Dayan Kirk
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:25
Apelido: Kirk
Localização: Mesquita

Radical X Gelaqua

#1 Mensagem por Dayan Kirk »

Gostaria de fazer um comparativo entre esses dois Chillers no que diz respeito a:

1.º Consumo de energia;
2.º Preço;
3.º Qualidade;
4.º Se algum deles possui dispositivo anti-congelamento da serpentina em caso de parada da bomba de retorno.

Conto com a ajuda de todos, muito obrigado.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Radical X Gelaqua

#2 Mensagem por Matias Gomes »

eu uso um gelaqua de 1HP e estou muito satisfeito com ele, mas o que todos dizem é que os importados gastam menos para gelar mais.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

eduardobsb
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Jun 2010, 20:37
Apelido: Eduardo Piza
Cidade: Brasilia
País: Brasil

Re: Radical X Gelaqua

#3 Mensagem por eduardobsb »

Joia?

Eu também tenho um Gelaqua 1/3hp (até 700 litros).
Como esta super dimensionado para meu reef (que tem apenas 300 litros), reduz a temperatura de 26.6 para 26 em apenas 40 minutos.
É um equipamento silencioso (a minha "queda" para a SUMP é muito mais barulhenta que o chiller).
Abraço!

icon_joia
Imagem

Dayan Kirk
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:25
Apelido: Kirk
Localização: Mesquita

Re: Radical X Gelaqua

#4 Mensagem por Dayan Kirk »

Li na loja Aquaricamp que o consumo do Radical 3/4 é 1012 w, enquanto o Gelaqua 3/4 é de apenas 550 w.

Isso procede? Alguém tem desses chillers para comprovar essas informações??

Grande abraço galera

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”