🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Duvida luminaria

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Serigo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2024, 14:46
Apelido: DIEGO
Data de Nascimento: 24 Jan 1993
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Duvida luminaria

#1 Mensagem por Serigo »

Boa tarde pessoal, sou novo nesse universo do marinho. Hoje possuo um aquario plantado e estou querendo migrar ele pro marinho, qual luminaria vocês recomendam para iniciantes ?

Meu aquario possui 60x48x50 (50cm de profundidade)

Estava pensando na hikari SH-35 mas nao sei se e boa...pretendo ter corais soft e lps e alguma anemona, sou bem leigo no assunto, se puderem me ajudar, agradeço muito.

Avatar do usuário
Ivan Rose
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 528
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:23
Apelido: Ivan
Localização: Santo André - SP - Brasil
Curtiu: 111 vezes
Recebeu Curtir: 44 vezes
Contato:

Re: Duvida luminaria

#2 Mensagem por Ivan Rose »

Olá @Sergio ... pelas medidas do seu aquário, uma luminária de aproximadamente 70W será o suficiente para manter quaisquer animais...
O modelo que citou possui 35W e cobre até 50cm conforme informado pelo fabricante, o que no seu caso já não estaria adequado.
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

Serigo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2024, 14:46
Apelido: DIEGO
Data de Nascimento: 24 Jan 1993
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Duvida luminaria

#3 Mensagem por Serigo »

Muito obrigado pela ajuda, tem alguma que você indicaria na faixa de até 2k ?

Estou pesquisando e encontrei uma LUMINARIA SOLARA da OceanTech mas não sei se é boa...

Serigo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2024, 14:46
Apelido: DIEGO
Data de Nascimento: 24 Jan 1993
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Duvida luminaria

#4 Mensagem por Serigo »

Muito obrigado pela ajuda, tem alguma que você indicaria na faixa de até 2k ?

Estou pesquisando e encontrei uma LUMINARIA SOLARA da OceanTech mas não sei se é boa...

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”