🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Nano Reef de quase 200 Lts - Meu primeiro marinho - My Reef Journey

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
myreefjourney
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Rodrigo
Data de Nascimento: 09 Out 1978
País: BR
Curtiu: 1 vez
Contato:

Nano Reef de quase 200 Lts - Meu primeiro marinho - My Reef Journey

#1 Mensagem por myreefjourney »

Pessoal,

Segue as especificações do meu Nano Reef.

É meu primeiro aquário marinho após adulto, pois na minha infancia, meu pai gostava e tivemos aquario em casa por muitos anos, mas eu era pequeno, muito novo e não participei dos seus cuidados e detalhes, mas me lembro que era totalmente diferente de como é hoje, como equipamentos, metologias, etc. Mas considero que esta é a minha jornada nua e crua nesse mundo, e tenha estudo muito a respeito para ter suce$$o, pois não é simples e nem barato!

Segue fotos:

O projeto foi pensado nos equipamentos e no objetivo de animais (peixes + corais LPS & Soft)

Com a ajuda do Thiago Kasa (https://aquariosnaweb.com.br), consegui sair do papel e materializar o projeto.
  • Display - 80(C) x 35(L) x 45(A) - 126 Lts - 10mm, vidro extra clear frotal, lateral e base, lapidado, traseiro comum serigrafado em preto, silicone incolor, com travas superiores em 10mm e EVA azul.
  • Sump - 60(C) x 28(L) x 40(A) - 67,2 Lts - 6mm, vidro comum, lapidado, base, laterais e traseira serigrafado em branco, com silicone incolor e EVA preto.
  • Móvel (83 x 37 x 90) – MDF - Revestimento Interno Branco - Revestimento Externo MDF Cristalina Matt (marca: Arauco)
  • Tampa/Colarinho Móvel (83 x 37 x 15) – MDF - Estilo Colarinho da mesma cor do móvel.
  • Kit de Tubulação personalizada em azul com conexões em preto.
O sistema foi iniciado em Setembro de 2024, então já evolui com alguns produtos e ciclagem.

Em breve colocarei mais fotos e detalhes, inclusive estou filmando todos os processos e etapas da minha jornada no mundo marinho e poderão acompanhar no YouTube - My Reef Journey

https://www.youtube.com/@MyReefJourney

Estou curtindo muito essa fase e hobby, com toda a familia envolvida e se divertindo, espero poder anima-los e contribuir um pouco dessa energia, assim como tbm espero aprender cada vez mais!

Abraços e obrigado.
My Reef Journey ( Rodrigo )
Display = 126 Lts
Sump = 67 Lts
Maxspect | OceanTech | Hopar | Marco Rocks | Hanna | Tropic Marin | Reeflowers | Vitalis
Post com os detalhes do Nano Reef

YouTube.com/@MyReefJourney

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”