Senhores estou doando meu aquário. Realmente não tenho tempo pra cuidar e a motivação caiu muito também
Nessa doação está incluída vidro (com alguns riscos), cascalho (basalto) e pedras naturais de decoração. Se quiser, os poucos peixes vão tambem.
O aquário é um separador de ambientes, logo é uma das partes de 50cm que fica voltada para a parede.
Os demais itens vou fazer um levantamento de preço para tentar vender (canister sunsun 3000l/h), cilindro de CO2 com manômetro, válvulas etc e outras tranqueiras.
Se alguém estiver a fim de um pacote com tudo, podemos conversar.
O móvel fui eu mesmo quem fez e provavelmente não vai ser útil.
Interessados me chamem no PV.
São Paulo - SP - Zona Sul (razoavelmente próximo ao autódromo de Interlagos).
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Doação aquário 300l - 120x50x50
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Carnaúba
- Data de Nascimento: 13 Mai 1982
- País: Brasil
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: tiago
- Data de Nascimento: 17 Jan 1983