Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
gira gira eletrico
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: mauricio_Nogueira
- Recebeu Curtir: 5 vezes
gira gira eletrico
Ola a todos, gostaria da ajuda dos engenheiros, eletricista, fuções e prof. pardais de plantao!
eu queria fazer um gira-gira eletrico para poder ser usado com nas bombas NY extreme, aproveitando que ela ja tem aquela haste gostaria de fazer um dispositivo que movimentasse a bomba 180º assim ela atingiria todo o aquario
alguem tem algo parecido ou alguma ideia de como fazer?
abraço
eu queria fazer um gira-gira eletrico para poder ser usado com nas bombas NY extreme, aproveitando que ela ja tem aquela haste gostaria de fazer um dispositivo que movimentasse a bomba 180º assim ela atingiria todo o aquario
alguem tem algo parecido ou alguma ideia de como fazer?
abraço
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- País: Brasil
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Re: gira gira eletrico
Tem varios projetos na Net. A maioria usando motor de microondas ou entao de camera de segurança
O problema nesses casos é a umidade ja que nao foram feitos pra trabalhar nessas condicoes
Eu tenho um no meu aquario parado 50,00. Se tiver interesse mande uma MP
O problema nesses casos é a umidade ja que nao foram feitos pra trabalhar nessas condicoes
Eu tenho um no meu aquario parado 50,00. Se tiver interesse mande uma MP
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: FABIO
- Data de Nascimento: 22 Mai 1984
- País: BRASIL
amigo;
utilizei em meu reef um atuador de maquna de lavar eletro lux ele em conjunto com um pedaço de tubo de 1/2 e um cotovelo ficou show e gastei um pouco mais de 60 reais (detalhe só encaixei o tubo e fixei com dois parafusos na tampa )
utilizei em meu reef um atuador de maquna de lavar eletro lux ele em conjunto com um pedaço de tubo de 1/2 e um cotovelo ficou show e gastei um pouco mais de 60 reais (detalhe só encaixei o tubo e fixei com dois parafusos na tampa )
-
- Pomacanthus imperator
-
-
-
- Pomacanthus imperator
- Valter Pereira
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Nuno
opa... projeto interessante esse..
Meu prox reef terá algo do tipo.. certeza!!
Meu prox reef terá algo do tipo.. certeza!!
-
pessoal segue a foto do trem já instalado na tampa antiga do meu aqua agora como estou mudando a tampa prometo que irei fazer fotos mais detalhadas
-
- Pomacanthus imperator
saco... nao consigo ver fotos aqui do trabalho ..... vou ter q esperar chegar em casa pra ver eheheheh