Amigos do fórum.
Meu irmão foi "passear" em "maragogi"(acho que é assim) e encontrou esta pedra na praia.
Gostaria da opinião de vocês se posso aproveitala no lugar de uma rv por exemplo.
Obrigado.
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Duvida rocha
- Roberto Brancalion Jr
- Acanthurus achilles
- Apelido: Brancalion
- País: BR
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 33 vezes
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- País: Brasil
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Re: Duvida rocha
Parece uma rocha calcarea
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Roberto Brancalion Jr
- Acanthurus achilles
- Alessandro Lima
- Acanthurus achilles
- Apelido: Maridu
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Parece uma linda rocha e saudavel, eu lavaria com agua corrente e jogava pro aquario dependendo de onde foi coletada.
Comunidade de Aquaristas Marinho do RJ
facebook.com/aquariofiliamarinharj
Alessandro Lima
facebook.com/aquariofiliamarinharj
Alessandro Lima
- Gustavo Viude
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Viude
- Contato:
Eu já faria diferente...
A rocha é linda, mas não parece ter vida e provavelmente deve ter uma porção de materia organica dentro dela. Eu a lavaria muito bem e deixaria de molho com cloro, deixaria por uns dias, depois lavaria muito bem lavada e assim colocaria no aquário.
Se tiver materia organica na rocha, ela pode te trazer um desequilíbrio biológico muito grande e ainda causar doenças aos seus peixes.
Abs!
A rocha é linda, mas não parece ter vida e provavelmente deve ter uma porção de materia organica dentro dela. Eu a lavaria muito bem e deixaria de molho com cloro, deixaria por uns dias, depois lavaria muito bem lavada e assim colocaria no aquário.
Se tiver materia organica na rocha, ela pode te trazer um desequilíbrio biológico muito grande e ainda causar doenças aos seus peixes.
Abs!
- Roberto Brancalion Jr
- Acanthurus achilles
Então, meu irmão a encontrou na praia mesmo lá em Alagoas(Férias) e me perguntou se queria que a trouxesse para são paulo.
Por isso a dúvida se "valeria" a pena.
Ele me disse que ela é muito "leve" não teve ter 1 quilo.
Se alguém tiver mais alguma sugestão.
Valeu pessoal.
Por isso a dúvida se "valeria" a pena.
Ele me disse que ela é muito "leve" não teve ter 1 quilo.
Se alguém tiver mais alguma sugestão.
Valeu pessoal.