Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Muita concetração de CIANO. urgente dicas por favor!!!!!!!
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Muita concetração de CIANO. urgente dicas por favor!!!!!!!
Meu Aquario esta com muita concetração de ciano. Com RED SLIME eu consigo remover tanta concetração
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Re: Muita concetração de CIANO. urgente dicas por favor!!!!!
OLa Pessoal. serve para remover né então, afinal eu li aqui mesmo no Fórum. valeu já esta encondado, chega a manhã. produto Quimico. Tem que tomar que tipos de cuidados valeu
Não esquecendo que um grupo de equipe de limpeza já foi colocado hoje. valeu
Um abçs
Não esquecendo que um grupo de equipe de limpeza já foi colocado hoje. valeu
Um abçs
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: mauricio_Nogueira
- Recebeu Curtir: 5 vezes
velinho equipe de limpeza nao come ciano.... o jeito é muita tpa, remoçao manual, melhorar a circulação e dar menos comida aos peixes.... eu tambem to com esse problema e to resolvendo com tpas e limpeza, regule bem o skimmer, nao deixe pontos sem circulação do aquario q logo logo elas somem!!
ah a agua de reposição tem que ser de boa qualidade, ou RO ou DI, torneiral nem a pau heim!!
abraço
ah a agua de reposição tem que ser de boa qualidade, ou RO ou DI, torneiral nem a pau heim!!
abraço
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Valeu mano, brigadão pelas dicas, vo fazer um pouco isto, primeiro deixa mi ver o que vai acontecer com o produto Red Slime que comprei, ouvir falar que da bons resultados quanto a ploriferação de algas, que já esta a caminho valeu.
Um Abçs
Um Abçs
- Ediomar Luzia
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Edinho
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 9 vezes
- Contato:
mauricio_an escreveu: o jeito é muita tpa, remoçao manual, melhorar a circulação e dar menos comida aos peixes.... , regule bem o skimmer, nao deixe pontos sem circulação do aquario q logo logo elas somem!!
abraço
Olá Marcus,pode aplicar o Red Slime,mas não descuide do que o Mauricio falou,o produto mata as cianos mas não resolve o problema de proliferação,não tenho muita experiência com cianos em marinhos ( apenas um foco que apareceu e resolvi com tpa)mas nos doces já tive uma que me deu muita dor de cabeça,no começo é mais fácil erradica-las,mas se você deixar se alastrar muito, aí a conversa muda de figura....
Abraços
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Ola Pessoal, por isto eu vou descordar de vcs um pouco só, porque aqui no fórum mesmo vi pessoas com o mesmo problema e ele fico satisfeito com o produto ( resolveu ) mesmo em outro fórum eles tiveram bons resultados
Mesmo assim valeu não vou deixar de ouvir vcs valeu.
Um Abçs
Mesmo assim valeu não vou deixar de ouvir vcs valeu.
Um Abçs
- Ediomar Luzia
- Pomacanthus imperator
- Contato:
Olá Marcus ,não estou dizendo que o produto não funciona... ,apenas estamos alertando para você usá-lo em conjunto com outros tratamentos,pois assim você terá melhores resultados,as vezes só o produto não adianta se houver algum outro fator desencadeando tudo isso...
é só uma opinião valeu...
Obs;poste o andamento das coisas
é só uma opinião valeu...
Obs;poste o andamento das coisas
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Felipe Esteves
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
valeu Galera o caso do meu aqua realmente é delicado valeu mesmo
Deixa o produto chegar depois que adicionar e seja lá qual for o resultado, eu prometo colocar valeu
Não podemos esquecer que foi montado a pouco tempo meu reef valeu
Um Abçs tó mesmo ( )
Deixa o produto chegar depois que adicionar e seja lá qual for o resultado, eu prometo colocar valeu
Não podemos esquecer que foi montado a pouco tempo meu reef valeu
Um Abçs tó mesmo ( )
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Ola Pessoal. Suquei todas as algas praticamente que estava no fundo do reef. Mais antes de mostra vou colocar como estava antes com ecomo fico depois valeu.
Como estava antes.
Como fico depois
Fiz tambem TPA valeu.
Como estava antes.
Como fico depois
Fiz tambem TPA valeu.
- Ediomar Luzia
- Pomacanthus imperator
- Contato:
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Ola Ediomar cara esta coloquei Red Slime uns dias antes depois suquei e depois fiz TPA tava feio o troço mesmo mais agora ate que em fim.
Vou Fazer mais dois TPAs e vou adicionar o Red Slime de novo, dpois vou fazer TPA 3 vezes de novo valeu.
Um Abçs
Vou Fazer mais dois TPAs e vou adicionar o Red Slime de novo, dpois vou fazer TPA 3 vezes de novo valeu.
Um Abçs
- Adilson Bonfanti
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Bonfa
Deixe o skimmer tirando mais molhado, sai mais sujeira e limpa mais rápido o aquário. Eu usei nas minha a Azitromicina, funciona e é bem barato.
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
Fica calmo esta bem melhor o meu reef
Valeu pela dica, Beleza se deu certo no seu mesmo.
Um Abçs
Valeu pela dica, Beleza se deu certo no seu mesmo.
Um Abçs