🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

aquario plug and play boyu

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Vinicius barbosa
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Abr 2011, 16:32
Apelido: Vinicius barbosa
Data de Nascimento: 26 Mai 1989
Cidade: santos
País: Brasil
Localização: Santos-SP

aquario plug and play boyu

#1 Mensagem por Vinicius barbosa »

Ola galera,
Estou a muito tempo querendo iniciar no hobbie do aquarismo e depois de muito tempo de pesquisa resolvi começar com o aquario marinho.
Um dia visitando o Pet Center Marginal aki em santos vi uma promoçao de um aquario boyu se naum me engano é o MT-40 ou 50, jah com os acessorios para marinho. Gostaria de saber de vcs se esse tipo de aquario seria legal para um iniciante visto q o aquario ficara no meu quarto e nao tenho muito espaço para issu. Outra duvida, o fato de morar no litoral eu teria q tomar mais cuidado com a temperatura??

Ps: pretendo ter no aquario no max um casal de palhaços e algum coral mole q pelo q vi sao os mais resistentes..

abraços...

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: aquario plug and play boyu

#2 Mensagem por Daniel Estrella »

fala ai cara beleza? então sobre o aquario o meu tambem vai ficar no meu quarto mais não é por causa de espaço e por causa da grana para comprar o movel rsrsrsrrss quantos litros tem este aquario que vc quer comprar?então para saber é so ver as medidas dele por exemplo o meu Reef tem 60 cm x 35 altura x 30 cm de largura igual a 63 litros ate a boca...enquanto aos equipamentos vc viu oque vinha nele?pode ficar tranquilo com a temperatura.... compre um termostato com aquecedor que ajuda eu moro em Guapimirim nos pes da região serrana de teresopolis e aqui não tem mar e no inverno e o problema da temperatura que abaixa/......e não utilize essas bombas de aquario de agua doce elas a baixa o seu ph e pode ser ruin..
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Vinicius barbosa
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Abr 2011, 16:32
Apelido: Vinicius barbosa
Data de Nascimento: 26 Mai 1989
Cidade: santos
País: Brasil
Localização: Santos-SP

Re: aquario plug and play boyu

#3 Mensagem por Vinicius barbosa »

daniel se naum me engano o MT-40 sao 32l e o mt-50 sao 80l...vou dar uma passada lah amanha pra ver certinho as especificações

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: aquario plug and play boyu

#4 Mensagem por Daniel Estrella »

beleza 32 litros não tem problema nenhum e muito menos 80 litros..... mais ver se ele tem skimmer e outros equipamentos e substrato etc..........
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: aquario plug and play boyu

#5 Mensagem por Daniel Estrella »

um skimmer para boyu mt 40 tenque ser tipo o Rio nano skimmer e o azoo mignon skimmer eu tenho o azoo mignon skimmer.........eo mt 50 é a mesma coisa mais pode ser usado um sump embaixo ou traseiro no mt 50 geralmente os aquarios boyu vem com sump atras do aquario......
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Vinicius barbosa
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Abr 2011, 16:32
Apelido: Vinicius barbosa
Data de Nascimento: 26 Mai 1989
Cidade: santos
País: Brasil
Localização: Santos-SP

Re: aquario plug and play boyu

#6 Mensagem por Vinicius barbosa »

Daniel escreveu:beleza 32 litros não tem problema nenhum e muito menos 80 litros..... mais ver se ele tem skimmer e outros equipamentos e substrato etc..........


ok vou dar uma olhada pra ver as especificações certinhas, depois posto aki...

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”